Alternative Web

FIFA.com lançou o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa

23/04/2014 15:19 - Tecnologia FIFA.com lançou o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa

Novidade para os torcedores do mundo todo: Panini lançou o Álbum de Figurinhas Virtual da Copa do Mundo da FIFA 2014. O álbum será hospedado no FIFA.com graças à parceira apresentadora, a Coca-Cola.  Você pode agora colecionar e trocar figurinhas virtuais dos jogadores e seleções que estarão no centro das atenções do grande evento da FIFA.


Após o grande sucesso do lançamento em 2010 pela plataforma do FIFA.com, a edição de 2014 do álbum virtual dará aos usuários a possibilidade de colecionar 11 jogadores de cada uma das 32 seleções participantes, bem como 40 cromos sem jogadores, entre eles os da mascote oficial, da bola oficial, do troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e dos logotipos das federações. Quem conseguir completar o Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 antes de 31 de agosto de 2014 participará de um sorteio de 250 prêmios (50 prêmios principais e 200 prêmios de consolação).


"O lançamento do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA é sempre um evento de destaque antes do começo da Copa do Mundo", afirmou o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. "Estou feliz de constatar que somos capazes de proporcionar essa experiência de forma virtual aos torcedores através do FIFA.com. Em 2010, mais de 1,4 milhão de usuários participaram da edição sul-africana do álbum virtual, sendo que um terço conseguiu completar o álbum. Não tenho dúvidas de que a edição de 2014 envolverá um número ainda maior de colecionadores no mundo todo."

Neste ano, os torcedores terão uma experiência on-line ainda melhor. Haverá uma área para troca de figurinhas, grupos de colecionadores e até a chance de você colocar o seu nome no Hall da Fama do Álbum de Figurinhas Virtual Panini da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Pela primeira vez, o Álbum de Figurinhas Virtual Panini estará disponível em aplicativo para smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android.

Os colecionadores também terão a chance de acessar figurinhas adicionais com pacotes bônus e códigos promocionais que podem ser encontrados nos informativos e redes de mídia social da FIFA, Coca-Cola e Panini, bem como uma limitada edição de garrafas colecionáveis da Coca-Cola (as garrafas de Coca-Cola estão disponíveis apenas em alguns países).  Pacotes virtuais adicionais também podem ser obtidos por meio de códigos impressos no verso de figurinhas especiais brilhantes encontradas nos próprios pacotes do álbum real da Panini, que já estão à venda.

Para começar o seu álbum virtual, acesse www.fifa.com/stickeralbum